Campeonatos Treino Assistido

REGULAMENTO PARA PREMIO DE TREINO ASSISTIDO

O KARTODROMO RBC RACING  oferece de forma gratuita aos pilotos contemplados,  treinos em um kart Mini F400 com motor Honda GX 390 DE 18HP  de acordo com as seguintes regras:

 

O kartódromo disponibiliza vagas para o  treino assistido  nos campeonatos de kart amador após a conclusão do número mínimo estabelecido de pilotos por campeonato, através dos seus organizadores ou responsáveis  inscritos no kartódromo RBC RACING de acordo com suas regras e disponibilidades.

O organizador ou responsável do campeonato amador será o único responsável por distribuir, a seu critério,  as vagas recebidas gratuitamente do  KARTÓDROMO  RBC RACING.

Assim que definido os pilotos contemplados, o nome dos mesmos deverão ser enviados pelo  organizador ou responsável para o  kartódromo RBC RACING, através do email contato@rbcracing.com.br, para que ele  possa agendar o dia e horário do seu treino,  em horário comercial pelo telefone 36218639 ou 995610809.

O treino deverá ser agendado e realizado em 2019, de acordo com a disponibilidade de agenda, caso o organizador não utilize o prêmio nesse período, ele será prescrito.

O treino terá aproximadamente duas horas de duração podendo haver interrupções em decorrência de horários de pista do kartódromo.

Os treinos serão de quarta a sábado de acordo com  a disponibilidade de horários e karts.

O treino é exclusivo para o piloto contemplado não podendo ser divido com outros pilotos.

O kartódromo disponibilizará uma equipe de manutenção que prestará todo auxilio técnico  para acompanhar o piloto do inicio a fim do treino.

Em caso de quebra do kart/Motor durante o treino, a equipe técnica se empenhará para fazer  o reparo, e este tempo,  não será descontado do tempo final oferecido, caso a equipe não consiga concluir a manutenção em tempo hábil , o treino será dado como concluído e encerrado.

Danos ocasionados pela utilização e desgaste normal no equipamento, os custos serão absorvidos pelo kartódromo.

Danos causados por condução indevida ou mau uso, será de responsabilidade do piloto que deverá arcar com os custos dos reparos para recuperação do equipamento.

 

TERMO DE RESPONSABILIDADE